terça-feira, 1 de maio de 2012

Jason Mraz aconselha


Mraz de uns tempos para cá mostrou-se muito preocupado com o Aquecimento Global. O Cantor diz que somos apenas uma parte da natureza e que as nossas ambições e materialismo podem realmente matar-nos.

"A nossa própria criação de um sistema industrializado para fazer nossas vidas conveniente e doce conseguiu a doçura, mas infelizmente não é sustentável. A prova está ao nosso redor. Milhares de pessoas vivem sem água, vivem também na  extrema pobreza e a Guerra não encontra a sua determinação. E as estações estão a ficar cada vez mais estranhas ", escreve Mraz.


Em Fevereiro deste ano Jason fez uma expedição de uma semana à Antárctida onde presenciou algumas mudanças climáticas na região devido ao aquecimento global.
Mraz ainda dá umas dicas:

"Se acreditamos na idéia de que tudo é descartável, de que deve ser preparado para ser descartável também. Dê uso único do plástico, sacos plásticos, garrafas de água, copos de café, vão para o ecoponto amarelo. Leve a sua própria garrafa de água da torneira. Leve a sua própria xícara de café. Estarás economizar energia, lotes e claro o teu próprio dinheiro. "


fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário