segunda-feira, 6 de abril de 2009

Correio da Manhã entrevista Jason Mraz



Entrevista a Jason Mraz, para o "Correio da Manhã"...
"Acabarei por sair do topo”
Cintia Marques Pereira

Jason Mraz, músico norte-americano, estreou-se ontem à noite em Portugal, com um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa. Actua hoje, às 20h30, no Coliseu do Porto.

Correio da Manhã – É a primeira vez que vem a Portugal e esgotou os concertos de Lisboa e do Porto. Sente-se entusiasmado?

Jason Mraz – Sim, muito. Sempre que visitamos um sítio novo, tão longe de casa, e nos sentimos tão bem recebidos, como é que podemos não ficar entusiasmados?

– O que é que o público do Porto pode esperar do espectáculo?


– Eu espero que seja uma festa! Trouxemos muitos músicos e o concerto vai ter ritmos muito variados. Faremos o nosso melhor para tocar as canções preferidas do público, principalmente as do novo álbum, mas também alguns temas dos álbuns passados e, talvez, algumas covers.

– Com o seu mais recente álbum, ‘We Sing. We Dance. We Steal Things’., teve um enorme sucesso. Agora que chegou ao topo, o que se segue?

– Só quero continuar a fazer música. Apesar de estar no topo neste momento, acabarei por sair, porque é um espaço que tem de ser partilhado por muita gente. Por isso, vou descer cá de cima, voltar à minha vida e, com sorte, escrever novas canções e continuar com as minhas digressões. Caso nunca volte ao topo, saberei lidar com isso. Já lá estive, tirei fotografias e foi espectacular, mas o meu grande objectivo é continuar a poder fazer música e estar feliz. Não vou deixar que o sucesso, especialmente o comercial, valide a minha felicidade.

– Quando é que chegou a Portugal? Já teve a oportunidade de conhecer Lisboa ou de provar alguma comida portuguesa?

– Cheguei na quarta-feira mas ainda não comi nada. Estranho, não? Andei numa correria, visitei o centro da cidade e hoje [quinta-feira] de manhã surfei na Costa de Caparica, pois um cavalheiro simpático emprestou-me o fato. Ando na estrada há seis semanas e fiquei realmente feliz por estar dentro de água.

– Segue-se o Porto. O que é que espera deste concerto?

– Espero que seja tão bom ou melhor do que o de Lisboa!
Fonte: Jason Mraz fans / Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário